25% de Desconto

comprafacil.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Lançamento do Windows 8


As expectativas são enormes de que a Samsung divulgue o Tablet durante evento da Microsoft. A apresentação deve acontecer durante a conferência BUILD, que é para os desenvolvedores de softwares.


  Nova versão Windows 8


A nova versão do sistema operacional da Microsoft só será lançada em 2012. Porém, rumores indicam que os usuários já poderão ter acesso a algumas das funcionalidades, a partir da próxima semana. Isso porque, espera-se que a Samsung apresente um novo tablet, que virá com o Windows 8, versão essa que foi criada para as telas que são sensíveis ao toque como as dos tablets e dos smartphones, o evento será realizado na Califórnia (Estados Unidos), entre 13 a 16 de setembro.

O tablet da Samsung será o primeiro criado em colaboração com a Microsoft.
E o novo software deve dar partida em apenas 10 segundos, isso porque a base do sistema nunca será desligada e sim permanecerá em hibernação. Os aplicativos do Windows Phone 7 deverão rodar no novo sistema. A Samsung já pretende lançar seus novos tablets com o Windows 8 instalado e pronto para uso.

Caso os boatos se concretizem, o tablet com Windows 8 poderia ser considerado como uma resposta da Samsung à compra da Motorola pelo Google. Com isso, a fabricante conseguiria diversificar sua linha de produtos e ficar menos dependente do Android. Além disso, o uso do sistema operacional da Microsoft é uma forma de fugir da guerra de patentes com a Apple e pela qual já foi proibida de vender seus equipamentos na Austrália e Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário